segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Tribuna do Povo"

1 º) O jogo treino, que estava marcado para o próximo dia 27/09 "domingo" contra o Clube Casm, em Mairinque, foi cancelado. 
       A diretoria do Reumatismo Máster, resolveu cancelar o jogo e apenas treinar, no dia 26/09. Tem muitos jogadores em fase final de recuperação, e estamos nos precavendo de novas lesões. Concluindo, no próximo final de semana, estaremos apenas treinando.

2 º) Os atletas que estiveram presentes no treino de domingo: Anderson, Caio, Deodato, Carlos, Cícero, Macuco, Edson, Deusdete, Márcio, Edu, Ivan, Zé Rodraf e Monteiro.

3 º) O primeiro jogo do Reumatismo Estrela Máster no México, será contra um Clube daquele país. Enfrentaremos no dia 10/11, as 10,30 horas, "horário mexicano" o E C São José, no estádio dos Trabalhadores, em São José de Los Cabos. O jogo terá transmissão pelo Site TV da Cia Travel, pelo Site TV da TV Cidade, e pela TV Cidade de Osasco. Todas as transmissões serão ao vivo. No horário brasileiro, será as 15,30 horas. Chegaremos em terras mexicanas no dia 08/11, ao meio dia. 

4 º) Depois de uma reunião entre diretores do Reumatismo no dia de ontem, ficou definido que não jogaremos amistosos no dia 09 e 16/11. Motivo que não daria para completar elenco para jogos. Nosso próximo jogo será no dia 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário