terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Quem tem história, conta....."

    A Sociedade Esportiva Palmeiras, neste sábado, empatou em 0 x 0 com o São Caetano, e retorna para onde nunca devia ter saído. Os clubes do estado de São Paulo, neste ano fazem suas piores campanhas da história na série "a", e ainda não pode contar com um de seus principais times. O ano que vem é um novo ano, e com o Palmeiras de volta, tudo será diferente. Parabéns aos torcedores palestrinos.
 O ano de 2013, foi muito bom para o Reumatismo Estrela Máster. Excelente campanha nos gramados,no truco e no dominó. Nosso diretor de esportes Edson Galdencio sagrou se bi campeão em "69 - dominó", ganhando o título do primeiro e segundo semestre, além de ser campeão de truco.
Parabéns ao Reumatismo Estrela Máster F C.
O Maior de Todos, se prepara para mais uma turnê inter nacional.  No dia 07/11 as 23,50 horas, estará embarcando para a Baixa Califórnia, na América do Norte. Tentará mais um título em sua história, sendo o primeiro fora do país. No próximo sábado e domingo estará fazendo mais dois treinamentos. Um na Arena Portão "no sábado as 14,00 horas" outro no domingo " na Av. Salin Antônio Curiati, 255 bairro Campo Grande, em Santo Amaro - as 8,30 horas.
Nosso ala esquerda Cícero, foi chegando devagar, e devagar foi conquistando seu espaço no elenco do Maior de Todos. Hoje já ocupa um lugar de destaque dentro do plantel, e a cada dia que passa mostra em campo, o que a comissão técnica dele necessita.  Está completando neste ano sua terceira temporada, é um dos jogadores que menos perderam atuando com a camisa do Maior de Todos. Sua transição de categoria é o que mais dificultou sua adaptação no super master. 
O elenco do Reumatismo Máster, quando viaja é uma das coisas que mais chamam a atenção dos adversários. As famílias tem presenças constantes junto com os atletas.Normalmente o número de viagens chegam á 15 durante uma temporada. Desta forma, o elenco do Reumatismo Máster se unem cada vez mais, e nos jogos fora o objetivo é mais focado em busca das vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.