sábado, 27 de julho de 2013

"Jornal em três tempos"

1 º) O próximo jogo do Reumatismo Estrela Máster F C, será no domingo dia 04/08, as 10,00 horas. Enfrentaremos a categoria 40 anos do E C Portão, jogo no qual será comemorativo ao aniversário do Portão.
2 º) Recebemos um e-mail no fale conosco, do Sr Isidoro Alcântara, de Vitória ES, onde ele fala que é o centésimo, e nos pergunta o seguinte: Qual o legado mais importante para mim que a "Copa do Mundo" vai nos deixar. Obrigado amigo, pelas suas palavras, sobre o Reumatismo e o nosso blog. Muitas coisas serão importantes, tipo estádios, entornos, mas, para mim pessoalmente, fico triste quando chego no estádio e vejo centenas de policiais. Gostaria que fosse iguais nos países desenvolvidos, no máximo, seguranças particulares. 
3 º) Hoje é sábado, não teremos futebol, devido o estado do gramado. Mas, é o dia do grande baile, no salão social do E C Portão. Evento esse, que está sendo organizado em parceria, E C Portão e Reumatismo Máster. O resultado financeiro será para concluir as obras dos vestiários, para nosso conforto. Colaborem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário