quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Tribuna"

1 º) Diretores do Reumatismo Estrela Máster F C,  junto com diretores da Cia Soccer Travel, e mais os diretores da TV Cidade, estarão reunidos hoje no período da manhã. O assunto à ser tratado é a transmissão dos jogos do Reumatismo Máster direto do México em novembro próximo. Além desta reunião nossos diretores participarão do programa Estúdio Aberto, do jornalista Eudes e do programa Conexão Esportes do jornalista Valter Franciozi.

2 º) Blogueiro de Uvaranas, Sr Pedro Paulo Sidônio, funcionário lotado na secretária de Esportes daquela cidade, posta nos perguntando o seguinte: Por onde anda o goleiro Paulo? Caro amigo nosso primeiro goleiro foi o tal Paulo, ele atualmente mora em Camaçari. Ele jogou por dois anos em nosso time. Ele é natural da Bahia da cidade de Jequié. Ele complementa sua pergunta, dizendo que é conhecido do Paulão, dos tempos da Bahia, e conclui que é um excelente amigo e um excepcional goleiro.
3 º) A equipe do Reumatismo Máster F C, que irá para o México, está quase pronta. Deveremos começar os treinamentos possivelmente no final de julho ou início de agosto. Iremos para o título, se assim Deus nos permitir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.