sábado, 15 de junho de 2013

"Direto da tribuna"

1 º) O jogo de hoje, frente os Leões do Morro, de Itaquaquecetuba, tem seu início previsto para as 13,30 horas. Motivo são dois: primeiro está escurecendo muito cedo, atrapalhando o horário do time que joga depois de nós e segundo para podermos ver o jogo da "Copa das Confederações" entre Brasil  e Japão as 16,00 horas.
2 º) Em conversas com esse blog, os atletas Takao e Edu, falaram sobre seus entorses de tornozelo. O Takao já foi liberado pelos médicos para início de sua preparação física. Seu retorno ainda deverá durar 30 dias. Já o Edu, fez uma ressonância e retornará no médico nesta terça, para nova avaliação. Seu retorno dependerá disso.
3 º) Quem sofreu um desconforto na coxa, no jogo de domingo passado foi nosso zagueiro Carlos. Segundo ele, está em condições de ir para o jogo no dia de hoje. Além dele, que estará retornando é o nosso atacante Ivan e possivelmente o Crystian. Eles que ficaram de fora do último jogo.
4 º) Na semana que passou, nossa comissão técnica testou três jogadores, para o elenco que viajará para o México em novembro próximo. Na tarde de hoje testará mais um, trata se de um zagueiro de área por nome de Délbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.