domingo, 16 de junho de 2013

"Comentando o jogo"

  Jogando um futebol de bom nível, a equipe do Reumatismo Máster F C, volta á vencer. 
  Enfrentou na Arena Portão a equipe dos Leões do Morro de Itaquaquecetuba em um jogo bem disputado e fez 1 x 0.
  O jogo de ontem foi o 19 ª partida do ano, 269 ª de sua história.
  O time foi à campo com muitos desfalques: Edu, Takao, Edson, Dr Fernando e Nilson. 
   Nosso gol saiu de uma penetração de Deusdete, que recebeu lançamento de Monteiro, foi no fundo e cruzou. Crystian chegou na frente dos zagueiros e concluiu para marcar seu 5 º gol na temporada.  
    Este lance aconteceu na primeira etapa, onde o Reumatismo Máster comandava o jogo. Sem muitos sustos, jogava curto,consciente. Marcava bem, tinha um bom posicionamento, errava poucos passes, não deixando o adversário finalizar com perigo. 
   Na segunda etapa continuou da mesma forma, tranquilo, dominando o adversário por completo. A equipe de Itaquaquecetuba, com um bom meio campo, uma zaga forte e um ataque que não soube penetrar na zaga adversária e finalizou muito pouco, mereceu a derrota.
  Ivan recebeu dois lançamentos em condições de finalizar e ampliar o marcador e perdeu. O primeiro ele a bola e o gol, chutou para encobrir o goleiro, o qual fez uma bela defesa. Na segunda a bola escapou de seus domínios na cara do gol, mesmo assim conseguiu alcançar e de calcanhar mandou para o gol, e com uma defesa monstruosa do goleiro, impediu nosso segundo gol. Além desses gols perdidos, a equipe do Reumatismo mandou uma bola no travessão, ainda na primeira etapa.
   O time jogou com Paulinho, Paulo César (Cardoso), Carlos, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Fred, Monteiro e Caio. Ivan e Crystian.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário