segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Notícias"

1 º) Vereador de Santo André, quer homenagear o Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, com a Comenda do Esporte. Tal evento acontecerá no intervalo do jogo entre Gil Feras e Reumatismo, no campo do SESI em Santo André, no mês de agosto. Neste momento a diretoria de esportes está viabilizando o cancelamento de uma partida, pois o calendário está completo até dezembro.
2 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, venceu a equipe do Canto do Rio, na Arena Portão por 3 x 1, neste final de semana,  mas jogou sem os seguintes jogadores: Deodato, Dr Fernando, Takao, Ivan e Edu.
3 º) Recebemos uma ligação do nosso grande amigo Wilton, ex presidente do Realmatismo de Santo Anastácio, nos informando que o DVD do último jogo entre nossas equipes ainda não ficou pronto. Mas, assim que estiver nas mãos nos enviará. Informou também, que seu time rejuvenesceu no jogo contra a gente, pois de forma alguma não queria perder para o nosso time.
4 º) O jogo do próximo sábado, frente o Vila Palmas F C, será realizado na Arena Portão as 10.00 horas. É importante que os atletas do Reumatismo Máster, que não estão acostumados com esse horário, cheguem as 9,30 horas. Salientando também que trata se de um jogo de muitas dificuldades, pois entre as duas equipes aconteceu apenas um confronto na história, e o placar ficou no 1 x 0 para o nosso time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.