quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Informativo"

1 º) Na tarde de hoje, as 15,00 horas, no salão de eventos Silas Bertolosso, em Osasco, "ao lado da fabrica de lâmpadas Osram", será realizado um baile com a Banda Arena de Guarulhos. Todos os atletas e suas esposas, do Reumatismo Máster foram convidados. Entrada 10,00 reais e traje comum de passeio. Alguns já confirmaram presenças: Nilson, Edson, Ismael, Macuco etc

2 º) Quem está em rítimo de recuperação acelerada é o nosso Takao. Deverá estar nos gramados dentro de 30 dias. Esperamos que se recupere, pois ele faz parte do elenco que jogará em Los Cabos no México.
3 º) A repercussão do programa "Conexão Esportes", em que diretores do Reumatismo Estrela Máster participaram na tarde ontem, foi muito grande, tanto que nosso blog aumentou e muito o número de acessos, depois de anunciado o seu endereço. Assuntos tratados, foi sobre o time e a organização administra tiva do nosso clube.  
4 º) Dentro de mais alguns dias, a TV Reumatismo, estará com seus programas completos. Ela já está no ar, o que está sendo organizado, são suas matérias. Volto a frisar, desligue o som do Hino, no botão que está no topo dos Gadgets, e ligue  a TV.
5 º) O jantar com música ao vivo dessa quinta, contará com um cantor profissional no comando do palco. Ele já tem três discos gravados, trata se de Cesar Augusto.  Tocará das 19,00  até as 23,00 horas. A partir desta quinta o preço da janta, passará de 10.00 para 13,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.