quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Últimas notícias"

1 º) Hoje teremos o jantar de quinta feira. E novamente com música ao vivo. Desta feita, quem ocupará o foco das atenções, é um cantor que está no momento fazendo sucesso na mídia. Convidamos á todos, a saborear nosso jantar, que está virando tradição em Osasco. Evento realizado com a chancela de nossa diretoria financeira e de Marketing. Início as 19,00 horas e o local é a nossa Sede Social.

2 º) A diretoria de Esportes do Reumatismo Estrela Máster, recebeu um convite, na tarde de ontem, para jogar em Sinop - MT.  Estamos viabilizando, em breve mais notícias aqui neste blog.

3 º) Na tarde ontem, foi acertado um encontro entre Grêmio Campo Grande e Reumatismo, para o mês de junho. Será o primeiro encontro entre as duas agremiações. O acerto foi concretizado entre o Edson Galdencio e o Adriano.

4 º) O jogo do próximo sábado, será as 10,00 horas, na cidade de Morungaba, no estádio da Morungabense. Sairemos de nossa Sede Social, ás 8,00 horas. Quando chegarmos, por volta das 14,00 horas, será servido um almoço para a delegação. O atleta que não puder ir, favor avisar nossa comissão técnica até na quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.