domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Procurando o melhor jeito de jogar"

   Estamos iniciando um trabalho, para adaptar a melhor maneira do time jogar. Neste sábado, avançamos mais um passo, mas falta muito.
  Temos que achar uma formula consistente, para voltar a ter a posse de bola, com mais eficiência, o que sempre marcou o padrão de jogo de nosso time. 
   Para esse ano, entraram para o time, Deodato zagueiro de área, Carlão e Takao meio campo. 
   Ainda nossa diretoria procura um atacante, jogador de área, que saiba fazer o pivô. 
   No jogo de ontem, o adversário apareceu para o jogo com 13 atletas, enquanto nós estávamos com 19, e isso fez a diferença, devido o forte calor.  
   Tanto que na primeira etapa, o placar foi de 1 x 0, em um ótimo lançamento de Fred, com excelente penetração de Monteiro que balançou o corpo e saiu do goleiro e concluiu fazendo um belo gol.
   Não consigo avaliar com precisão, mas me parece que a marcação melhorou, apesar do fraco desempenho do adversário. Tivemos a volta desnecessária de um dos atacantes para o meio campo, com isso fortaleceu o setor e enfraqueceu e muito a ofensiva. 
   Isso corrigido para a segunda etapa, o time deslanchou, marcou três e perdeu outros três.
   A entrada de Takao, Edu, Geraldo e Dr Fernando para a segunda etapa deu um pouco mais de dinâmica no setor. Edu, fez o segundo, em uma triangulação perfeita do ataque, Caio por cobertura fez do terceiro gol, um golaço, e Dr Fernando, depois de Crystian o deixar livre para marcar, completou sem goleiro, fazendo 4 x 0.
  Mar calmo nunca fez bom marinheiro, seguiremos enfrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário