sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Morte no futebol"

   "Na foto atletas do Reumatismo estrela Máster F C, jogam um snooker, na nova sede social"
      O assunto que percorreu o mundo, no dia de ontem, foi a morte do torcedor de 14 anos, na cidade de Oruro, na Bolívia. O pequeno torcedor, assistia o jogo entre o São José da quela cidade e o S C Corinthians Paulista do Brasil.
     Comprovadamente a bomba foi lançada da torcida do time brasileiro. 
     Antigamente, na década de 70, foi proibida a entrada com fogos em estádios de futebol, em todo território Brasileiro. Desde então nunca mais se registrou um fato dessa importância. 
     Na Bolívia, essa lei não existe, e o estádio todo, estava iluminado, com os perigosos artefatos. Quando isso vai parar? Lembram como era na Inglaterra, vejam como é agora. Será que nossos governantes não podem tomar atitudes com urgências?  Criar uma lei, para meter esses bandidos na cadeia, rapidinho. Como eles aumentam os impostos do dia para noite, caso como exemplo desta noite, onde aumentaram a ST, "substituição tributária" das lâmpadas para 29%.
    Vamos começar a cobrar da Dona Dilma, já que ela é candidata a reeleição, para que ela tome providências.
    Na minha opinião, uma exclusão do time brasileiro da Libertadores deste ano, seria o ideal, isso por que a sua diretoria "isso é tradição em todos os clubes", sustentam esses marginais.
A Comenbol, não tem costume de tratar com esses assuntos, o que me parece, que isso vai acabar com o " dito não dito ".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.