domingo, 6 de janeiro de 2013

"Tá chegando a hora"

1 º) O elenco do Reumatismo Máster, continua de férias. A primeira atividade de 2013, será no dia 19/01, na cidade de Morungaba- SP, onde enfrentará o Aliados F C.

2 º) Recebemos uma postagem, do Sr Uildo Valentim, da cidade de Sobral, que pergunta o seguinte: Se nosso clube só trabalha com a categoria de Máster? Sim, caro blogueiro. E obrigado por nos acompanhar e de ter mandado lindas fotos de Sobral.

3 º) O Dr Benedito de Oliveira, da cidade de Floresta - PR, nos pergunta sobre quais os problemas médicos mais comuns e os mais difíceis no nosso time? Caro DR, obrigado por seguir nosso blog, e quero dizer que conheço sua cidade. Ela fica entre as cidades de Maringá e Eng Beltrão. Sobre sua pergunta: Os problemas mais complicados que tivemos até o dia de hoje foram: Aguinaldo "tendão de Aquiles" - Dr Fernando "ligamentos cruzados do joelho" - Edu "problemas na cartilagem da quinta vértebra" - Edson e Takao "Condro malacia nos joelhos" - Geraldo "ligamentos do joelhos" etc
E o mais comum e repetitivo:- Ivan "virilha" e Márcio "Panturrilha" etc
    Tenho uma viagem marcada para a cidade de Araruna, que fica uns 80 KM de sua cidade, e estarei passando para te conhecer e pessoalmente marcaremos o jogo. Obrigado.

 4 º) Ficou definido as idades do torneio internacional que o Reumatismo Máster participará nesse ano. Todos os jogadores deverão completar 50 anos em 2013,  ou mais que isso, e teremos 5 jogadores de 47 como excessões. As inscrições dos interessados serão no mês de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.