quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Jornalzinho"

1 º) Quem esteve em contato com esse blog no dia de ontem, foi nosso zagueiro Nilson, que está passando férias com a família. 
        Ontem ele estava em Abaeté - MG. Devendo retornar neste final de semana.

2 º) O presidente do E C Portão, Sr Juarez, em contato com esse blog, no dia de ontem, nos informou que o gramado está sofrendo pequenos reparos, pois ficou decidido que as Cisternas, serão feitas em junho. E que a data para os primeiros jogos continua a que estava estabelecido, 16/02.

3 º) Teremos jogadores ausentes já na primeira partida do Reumatismo Máster, no dia 19/01 frente o Aliados na cidade de Morungaba. 
       O Aguinaldo, ainda em recuperação de cirurgia, e o Takao, que estará em viagem de férias com a família. Até o momento serão os primeiros desfalques.

4 º) Nosso blogueiro de Bom Jesus de Pirapora, Sr Cidonio Albuquerque, entrou em contato com fale conosco, solicitou algumas informações sobre o Reumatismo Máster. Tais como, administração de personalidades, de elenco, financeira, agenda de adversários, e principalmente sobre o blog. Está com muitas dificuldades para administrar os egos dentro de seu elenco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.