quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Jornalzinho"

1 º) Ivan, com dores na virilha, é o principal desfalque do Reumatismo Máster neste sábado, frente o Aliança de Baruerí.
       Devendo voltar no jogo do dia 08/12, frente o Bateria em Osasco.
       Teremos o retorno neste jogo do Dr Fernando, alem de que será o jogo de despedida, de nosso grande goleiro Matheus.

2 º) Nosso blogueiro, Sebastião Camargo de Curitiba, nos enviou um e-mail, fazendo a seguinte pergunta.- Por que o Reumatismo Máster é de Osasco e joga em Cotia? É um time como o Baruerí, itinerante? 
       Não, não somos um time itinerante. É que  em Osasco, as dificuldades para ter se um estádio do nível da Arena Portão é muito difícil, por tanto é o grande motivo para que nós permaneçamos atuando em Cotia. 
       Agradecemos os seus elogios  e por seguir nosso blog e ser torcedor do "Maior de Todos".

3 º) O time do Reumatismo Máster que fez o primeiro jogo de nossa história foi: Paulão, Vanderlei (Dida), Ismael, Nei, Mané (Macuco). Edson, Wilson (Gulin), Rato e Tucal. Nilson e Edu. Deste elenco, os que continuam atuando, depois de sete anos são: Dida, Macuco, Edson, Nilson, Edu e Rato.

4 º) Nossa diretoria de Marketing, desenvolveu um projeto para esse ano de 2013. Um dos itens, é difundir o nome do "Maior de Todos" para as seguintes regiões: Praias, região de Rio Preto, Ribeirão Preto, Botucatu, e o Estado de Minas Gerais, além da Região do vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário