segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Falando do jogo"

      No jogo do festival, foi constatado alguns problemas. O primeiro, como o time do Reumatismo Máster, não se adapta em campo de terra. Segundo, como faz falta  o Ivan e o Edu.
      A última partida que o Reumatismo Máster jogou em campo de terra, fazia um ano, e a qualidade apresentada foi idêntica, apesar da vitória. 
       Sem as presenças de Ivan e Edu, o time perdeu forças, e a comissão técnica ficou sem  alternativas para poder fazer variações.
       Alem de que, nosso forte foi sempre a posse de bola e neste jogo, o que menos fizemos. 
       Nossa última linha de quatro, manteve a qualidade costumeira na marcação, mas, também sofreu na saída de bola. O nosso meio campo, por falta de reservas á altura nesta partida,  jogou com praticamente três volantes e mais o Monteiro, o qual foi muito prejudicado com o campo. 
      Para se ter uma ideia da falta de criatividade de nosso meio campo, nosso gol foi criação de nosso lateral e os dois atacantes.  
      E a  única chance perdida por nós no jogo, a bola saiu por cima da defesa, Fred foi á linha de fundo, cruzou para traz e Márcio finalizou de queima roupa, para uma defesa monstruosa do goleiro adversário. Ou seja, nossa meia cancha não criou nada.
      Teremos agora 15 dias para descansar, e voltarmos á jogar em nosso campo, e corrigir tais deficiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário