domingo, 2 de setembro de 2012

Reumatismo Máster 1 x 1 C A Embuense....

   Jogando um futebol bem abaixo como o de costume, a equipe do Reumatismo Máster empata com a Embuense em 1 x 1, e fica com a Copa 7  de Setembro.
  As ausências de Ivan, Edu, Edson, Emilson, Paulo César, Paulinho, Dr Fernando e Aguinaldo, foram muito sentidas. 
    Principalmente de Edu e Ivan, onde obrigou o técnico a colocar um zagueiro "Carlos", a atuar de médio volante.  
   Logo aos dois minutos da primeira etapa, em uma jogada maravilhosa pela esquerda, Macuco tabelou com Márcio, que de corta luz deixou Fred pronto para marcar, e com categoria invadiu a área e mandou para as redes. 
    Aí se percebeu as dificuldades do time, quando joga em campo de terra, não conseguia dar mais de cinco passes. O time da Embuense, se adaptou ao campo de jogo mais rápido, e teve a posse de bola o tempo todo e encurralou a equipe do Reumatismo Máster em seu campo.
   O time da Embuense sobrou em campo,  como sempre, apresentou uma equipe muito técnica, taticamente muito boa, as dificuldades por eles encontradas foram as finalizações, devido a forte marcação na defesa e meio campo, realizada pelo Reumatismo Máster.
   O gol de empate, foi contra, marcado por Nilson, em uma jogada infeliz, ao cortar um cruzamento vindo da direita, mandou para suas próprias redes. 
   O que se chamou atenção, foi o fato de vários jogadores do Reumatismo Máster, pedindo autorização para a comissão técnica, para dar um revide no médio volante da equipe adversária, onde foi prontamente negado.
  O camisa 5 adversário, aliás o mais fraco técnicamente do time, bateu e falou á vontade, esperamos que  a diretoria da Embuense "que são pessoas do bem", promova ele a profissional, pois ele se acha.
   Com esse empate, a equipe do Reumatismo Máster realizou sua partida número 44 sem derrota e jogou sua partida 238 de sua história. O time foi á campo com: Matheus, Cardoso, Nilson, Éder e Macuco (Cícero). Deusdete, Carlos(Crystian), Dida e Monteiro (Geraldo). Márcio e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.