domingo, 29 de julho de 2012

Comentando a partida...

  Neste sábado, jogando no estádio do Portão, em Cotia, a equipe do Reumatismo Máster, voltou a jogar bem e venceu o Independente de Osasco por 4 x 0.
  Na defesa, sem erros, segura, antecipando todas as jogadas, neutralizou o ataque adversário.
  O meio campo, principalmente com os dois volantes, cometeram muitas faltas, no início do jogo. Isso em virtude, que o Independente tinha um atacante extremamente rápido. Logo que foi corrigido, com a marcação individual, nosso meio campo se sobre pôs ao adversário. 
   O ataque, com muita eficiência, apesar da marcação forte, fez quatro gols. Ivan e Fred, se deslocavam, e faziam jogadas de penetração com muita velocidade, e também de pivô, mostravam muito entrosamento.
   No segundo tempo o time voltou com Crystian no lugar de Edson, Cícero no lugar de Macuco, e Cardoso no lugar de Paulo César.
   Crystian foi bastante acionado, e em uma delas, penetrou em velocidade e concluiu com precisão. Os outros três gols, foram anotados por Ivan, sendo o primeiro, uma pintura de gol. Recebeu um lançamento e de virada mandou de forma inapelável para as redes, e depois ofereceu para sua esposa, que assistiu ao jogo.  
    Falando do jogo, o placar foi um pouco exagerado pelo nível de jogo mostrado pelo adversário. A primeira etapa, o placar foi de 1 x 0, mostrando muito equilíbrio. O erro do Independente, era que utilizavam de muitas bolas alçadas na área, onde com muita firmeza e segurança, nosso goleiro Matheus interceptava todas. O time do Reumatismo, neste jogo número 233, completou sua 39ª partida sem derrota. 


   Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.