terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícias....

1º) Todos os jogadores, que farão parte da viagem para Los Cabos, no México, já estão com os passaportes prontos, aguardando o momento para tirar os vistos. Neste dia 27/07, será realizado o congresso, no qual será feito o sorteio das chaves, e acerto dos últimos detalhes para o evento, em terras Mexicanas.

2º) No próximo sábado, a equipe do E C Portão, estará completando mais um aniversário, e para comemorar, teremos músicas ao vivo com chopp, e os ingressos com preços simbólicos de 5,00 reais. Falar com Edson.

3º) Em uma entrevista á esse blog, o atleta Xeique Macuco, questionou sobre o seu gol no jogo anterior em Itaquaquecetuba, onde a reportagem informou que o gol foi de bola parada, e segundo ele a bola estava em movimento. Depois de muitos questionamentos ficou oficializado que não foi em cobrança de falta, e sim a bola estava em movimento. Para que os blogueiros tenha uma noção, o gol dele, foi igualzinho o do Émerson, do Corinthians, na semi final da Libertadores, na Vila Belmiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.