quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Show não pode parar....

   Na foto, á equipe do Ypiranga F C, da cidade de Palmeira, no Paraná,  um dos Clubes mais tradicionais, com 92 anos de idade, que o Reumatismo Máster já enfrentou. E neste dia, esse jogo, foi assistido pelo maior público em que o Reumatismo Máster esteve presente em sua história. Clique sobre a foto e veja melhor. Neste dia estava sendo comemorado o aniversário da cidade. (07/04/2012)


    Na foto o futuro prefeito de Palmeira, o Sr Edir, sua esposa e  filha, e nosso diretor de esportes Edson Galdencio. Neste momento estavam no palanque, onde assistiam um desfile Militar, comemorativo ao aniversário da cidade. 
Vejam o público, que assistiu o jogo Ypiranga 1  x  3  Reumatismo Máster, em Palmeira Paraná.
  Vejam a saída do vestiário da equipe do Reumatismo Máster, no estádio do Rochdalle, em Osasco, no momento que entravam em campo, para vencer a Seleção Brasileira de Máster por 3 x 0. No dia 10/12/2011, data em que comemorávamos nosso 5º aniversário.
  Nosso diretor de Marketing, Nilson David Ferreira, homenageando o prefeito da cidade Sr Altamir Sanson, com uma camisa do Reumatismo e uma placa comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.