sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reclamações e elogios....

  Nosso blog, recebe inúmeras postagens de seguidores, os quais mandam suas fotos e comentários, para aqui serem postados.  Elogiam nosso trabalho, dão sugestões e até criticam. Uma das críticas que recebemos é a respeito das cores dos uniformes do Reumamaster. Já falamos sobre isso, nosso time usa as cores fixas, apenas no escudo e nos agasalhos de viagens.
 Tem postagens, no qual o blogueiro, reclama muito da demora de postar suas fotos e seus comentários. Já falamos isso também, nós temos espaços de 4 postagens dia, ou seja, é um limitador para que isso aconteça. Neste momento temos mais de cem fotos para serem publicadas. 
 Tem casos em que a reclamação é sobre convites para jogar. O Reumatismo, realiza 44 jogos ano, e temos mais de cem. Tem dois casos, um é em Ananindeua-Pará e o outro é em Barreiras na Bahia. Como viajaremos nestas distancias, pois teríamos que ter um feriado prolongado de 5 dias, e todos nossos atletas tem compromissos com suas empresas e famílias.
 Tem elogios também. Há casos em que jogamos no interior, e cada atleta levou sua família. Além disso ficamos dois dias na cidade, exemplo Santo Anastácio, e o comportamento da delegação foi muito ressaltado.
 Existem blogueiros, de todos os dias, que insistem em jogar pelo menos dez minutos com a camisa do Reumatismo Máster. Já ocorreu isso no Paraná, com o Darcy, também no Portão com nosso blogueiro Eduardo "goleiro". Existe um projeto, em que teremos um jogo entre Reumatismo Máster e nossos blogueiros neste final de ano. Espero que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.