domingo, 3 de junho de 2012

" Nova Rádio FM Mentira em 1540 Khertz "

" Nova Rádio FM Mentira em 1540 Khrtz"   Falando alto para Osasco e cochichando para o interior. E só tocando notícias com responsabilidades.
  Foi vinculado uma notícia, que causou uma certa inveja, dentro do elenco do Reumatismo Máster, neste sábado. Não sabemos de onde veio, nem quem falou.  Apenas há uma leve desconfiança. A notícia é a seguinte " segundo o Nilson David Ferreira, nosso capitão, á sua última derrota, jogando pelo Reumatismo Máster em casa, já passa de 1 ano. Segundo ele, este jogo aconteceu, no dia 14/05/2011, e foi contra o Jdn Araruama F C". Nosso comentarista de notícias Macuco, vai falar sobre o assunto. Escuta aqui, essa informação tá me cheirando furada. Pois, preciso consultar minhas fontes, pois que eu saiba os jogadores que mais jogaram aqui, fui eu e o meu amigo Aguinaldo. E os que menos perderam foi só eu. Além do mais, esse tal de Nilson, nem titular é. Tenho dito. Obrigado pelo seu comentário contundente, caro Macuco.


Esta Rádio, volta a qualquer momento. Assim que novos fatos importantes acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.