quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Departamento Médico" do Reumatismo Máster...

   Um dos jogadores mais antigos do elenco do Reumatismo Máster, Dr Fernando, sofreu no ano de 2011 com seus joelhos. Á menos de quinze dias, passou por uma cirurgia no joelho, para corrigir seus ligamentos cruzados. A cirurgia correu tudo dentro da normalidade, e já está iniciando a fase de fisio terapia. Ele é um dos 16 atletas que o Reumatismo Máster levará no elenco, para disputar o hexagonal inter Nacional, em Los Cabos no México. Viagem é para o início do mês de novembro.
   É um atleta útil, pois tanto pode ser usado pelos lados, como no meio campo. A expectativa é que ele volte para os gramados no início de outubro.
 Geraldo é um jogador, que está em sua terceira temporada. A comissão técnica, reclama muito sua ausência, devido a sua forte marcação no meio campo. Um cabeça de área, que dá muita mobilidade ao treinador, por exemplo no caso de jogar com um médio volante. E é útil por dar inúmeras alternativas, para variações nos sistemas de jogo aplicados. Passou por cirurgia no joelho, esta em fase final de fisio terapia e fortalecimento. Devendo estar compondo o elenco nos próximos trinta dias.
    Aguinaldo, passou por uma cirurgia nesta segunda, para fazer uma correção no Tendão de Aquiles, e corrigir um outro problema no mesmo pé, que é Esporão de Calcâneo. Já está afastado no DM á mais de 180 dias, e deverá voltar daqui á 180. Um jogador de grupo, onde a comissão técnica usa ele pela lateral esquerda. Está fazendo muita falta. Alem destes três atletas, estamos com o Takao, que pediu afastamento por tempo indeterminado, pois está com problemas de falta de cartilagem nos dois joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.