domingo, 6 de maio de 2012

CAÍRAM DO CÉU.....

     Ganhamos o dia, além de tudo que foi feito para o Reumatismo Máster, em Porto Feliz, ainda tivemos a companhia de nossos amigos Valdemir e Neno (presidente do Milenium).                                  O de boné, Sr Valdemir, novo amigo, deixou nos impressionados, como ele sabia tudo do Reumatismo Máster, tudo através do blog. O  Sr Neno, um dos maiores presidentes de clubes de várzea, deste planeta, nosso grande amigo e parceiro de luta, pelos campos da vida, deu nos a honra de sua presença. Ele administra magistralmente o Milenium de Vargem Grande. Ele é o da direita   
na foto, e me disse o seguinte:  "vim assistir seu time jogar". Neno e Valdemir, vocês são os caras.   Tabulamos  no dia de hoje o início de grandes projetos juntos, para um futuro bem próximo.

2 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe, diretoria e torcida do Reumatismo F.C. Presenciamos um belo trabalho, disciplina e dedicação de todos hoje em Porto Feliz/SP. Temos muito que aprender com voces. Sucesso sempre !!! Abraços a todos. Associação Desportiva Milênio. Vargem Grande Paulista/SP.
    06-Maio-2012.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe, diretoria e torcida do Reumatismo F.C. Presenciamos um belo trabalho, disciplina e dedicação de todos hoje em Porto Feliz/SP. Temos muito que aprender com voces. Sucesso sempre !!! Abraços a todos. Associação Desportiva Milênio. Vargem Grande Paulista/SP 06-Maio-2012.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.