sexta-feira, 27 de abril de 2012

Petr Cech, Emanuel Neuer, Matheus, Paulinho...Salve o dia dos goleiros...


  Considerado como um dos três maiores goleiros do mundo, Emanuel Neuer, (foto)(Alemão) atleta do Bayern da Alemanha, se prepara para disputar a final da UCL, frente o Chelsea da Inglaterra. Ele que defendeu duas penalidades, uma de Kaká e outra do Português C Ronaldo, no jogo das semifinais do maior campeonato do mundo.  Nós do Reumatismo Máster, aproveitamos o dia do goleiro, para prestar nossas homenagens.
 Entre os maiores goleiros de todos os tempos, está o Theco,
Petr Cech. Foi uma muralha, nos jogos contra o Barcelona da Espanha, que levou seu time a disputar a final da UCL em Munique. E como não poderia ser diferente, nós do Reumatismo Máster, temos o orgulho de homenagear em nosso Blog, pelo dia dos goleiros.

  Todo o elenco do Maior de Todos, toda nossa diretoria, e todos nossos torcedores, prestam uma homenagem aos nossos dois goleiros. Matheus e Paulinho, agradecendo neste dia "dia dos goleiros", por tudo que os dois vêm fazendo, por nós. Tanto nas metas, defendendo nossas cores, como amigos de todos, jogadores de grupo, despojados do egoismo, mesmo sabendo de suas importâncias.
Parabéns á vocês.
  Quem tem Matheus e Paulinho em sua meta, pode dizer o seguinte:  Que venha os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.