quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ademir da Guia, comemora seus 70 anos, em uma cantina, com seus amigos......

  Nosso capitão, (Sr Nilson David) que é Palmeirense, tirando foto com o Pé de Anjo Basílio, ex Corinthians. O Basílio é de uma simpatia incrível.  Esta foto foi na festa co memorativa do aniversário de 70 anos de Ademir da Guia. em uma importante Cantina em Pinheiros.
 Na foto a Sra Suely da Guia, esposa do Divino e o diretor de futebol do Reumatismo Máster, Sr Edson Galdencio.
 Na festa, com presenças de inúmeros craques do passado, estava o Hélinho, ex atleta do Palmeiras, campeão de 68, junto com Ademir da Guia. O Hélinho é uma simpatia.
Depoimento do Edson Galdencio. "Tirei uma foto com meus dois maiores ídolos". Rivelino e Ademir da Guia. Batemos um papo, antes da festa com o Rivelino e ele é  de uma simplicidade anormal.
 Sergio ex Palmeiras e Edson. Os dois estiveram na festa de aniversário do grande mestre, Ademir da Guia.
 Ditinho, Edson e Nilson, estavam entre as 100 pessoas convidadas para esta festa. O convite para os diretores do Reumatismo Máster, foi feita pelo Ademir da Guia.  Segundo ele o Reumatismo Máster é um clube de várzea mais organizado que ele conhece. Esta frase, ele falou em um bate papo com o Rivelino.
No início da festa, ficamos conversando com o Ademir da Guia, em particular. Nos falou, que os dois eventos organizados por nós, que ficou incrédulo de como ele foi tratado. No primeiro jogo no Rochdalle e em Palmeira. Parabenizou nossa diretoria e nos disse que o Reumatismo Máster, vai ficar para sempre em sua lembrança. E que podemos contar com ele para próximos eventos, que ele estará com o maior prazer.

Um comentário:

  1. Bom Dia,
    estive ontem no evento e conheci todos vocês do Reumatismo Master.
    Peço que por favor citem no blog que o evento foi realizado pela Natural Alimentos para lançamento do azeite italiano sob a marca DIVINO em homenagem aos 70 anos do Ademir da Guia.
    Obrigada, Ana Carolina (011-41910161)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.