segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lamento triste, de quem chegou atrasado....

   Este blog recebeu uma postagem, que no mínimo é interessante. Sabemos que no estado de São Paulo, temos mais  times com o nome Reumatismo do que imaginávamos. Baseado nisto, registramos nossa marca, tanto nas indústrias, como na federação Paulista de futebol. O número de homônimos conhecidos em nosso estado, é de 56 times, fora os que não conhecemos. Um time de Ananindeua, com o nome de Reumatismo Máster F C, entrou com o pedido de registro da marca, e foi reprovado. E por consequência, ficou sabendo do dono da marca, e postou a seguinte mensagem, em nosso correio eletrônico. Caros amigos, do Reumatismo Máster de Osasco. Apesar de nosso time ter 74 anos, e se chamar Reumatismo Máster, desde a sua fundação, ficamos entristecidos, por saber que não poderemos usar nossa marca de forma comercial. E assim foi a choradeira, até o final da carta. Mas, o que mais chamou atenção, foi o que nos foi proposto. Fazer um jogo em Ananindeua, e outro em Osasco, e o vencedor fica com a marca e o outro troca de nome. Caro amigo presidente do Reumatismo Máster de Ananindeua, nossa diretoria, que está no posto desde a sua fundação, nunca pensou pequeno. E apesar de nossos 5 anos completos de vida, já somos maiores do que todos os Reumatismos que conhecemos. Baseado no futuro, por que a cada dia seremos maiores, nossa diretoria de Patrimônio, resolveu registra-la, pois nossa marca está tão forte, que os patrocinadores que já começam á nos procurar. E vou citar 10 coisas que nos tornaram o maior Reumatismo desta terra chamada Brasil.
1º)  Vocês já jogaram com TV ao vivo?
2º)  Vocês já receberam convites para jogar fora do Brasil?  (Em 11/2012, jogaremos no México e 05/2013, na África do Sul).
3º) Vocês já fizeram algum evento beneficente, onde arrecadaram 11.500Kg de alimentos?
4º) Vocês tem um Blog, com mais de 20.000 acessos mês, e mais de 1.000 mensagens ?
5º) Vocês tem um elenco como o nosso? 
6º) Vocês tem uma revista anual?
7º) Vocês tem sua história toda documentada, escrita, fotografada e filmada?
8º) Vocês já venceram a Seleção Brasileira de Máster?
9º) Vocês já receberam pedido, para que nossa diretoria mostrar, como administra um clube de futebol, pasme "seria A3" do futebol Paulista? obs.- Sem contar inúmeros de times amadores, e de como se faz um blog com tantos acessos.
10º) Vou dar uma chance, vou fazer uma pergunta fácil. Vocês estão 25 partidas invictas, sendo 81 % dos jogos fora?
 Teria mais de 500 questionamentos, então é por isso que somos o Maior Reumatismo desta terra. Só temos 5 para 6 anos. imagina quando tivermos o seu tempo de vida. E não adianta nos invejar, só faça apenas como nós. Mas, em todo caso, nós ficamos felizes, por ter um time com o nosso nome. Além de que, para nós sermos a cada dia maior e seguramos o título de Maior de Todos, temos que crescer a cada dia. Pena que não posso falar de nossos projetos, por que se não muita gente morreria, aqui em Osasco, no Estado de São Paulo, e no Brasil, inclusive vocês.
     tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.