sexta-feira, 13 de abril de 2012

Últimas de ontem........

1º) Em uma reunião, na noite de ontem, por volta das 23,00 hrs, ficou acertado, que no próximo sábado á noite, a TV Reumatismo, entrará em testes. Será mais uma ferramenta, em que nossos blogueiros, poderão assistir os últimos gols, reportagens, melhores momentos de jogos. Esperamos que na próxima segunda, já esteja no ar.


2º) Na casa de nosso diretor de futebol, Edson Galdencio, na noite de ontem, estiveram presentes os Atletas Deusdete, Éder, Cícero, Cristyan, Nilson e Geraldo. E o Geraldo nos disse, que sua recuperação está indo de vento em polpa. Poderemos contar com ele, nos gramados, de 30 á 45 dias. Nosso treinador, explicou para ele a necessidade de um jogador com suas características  no elenco, e a falta que ele nos faz. O assunto principal, não poderia ser outro, á não ser o jogo do último final de semana em Palmeira - PR.


3º) No dia de ontem, em uma ligação telefônica, entre o Sr Edson Galdencio e o Sr Eduardo Cândido, deu se início a uma conversa, para á compra de um HD externo de grande capacidade, para  que seja guardado através de Bekap, a história do Reumatismo Máster. Neste momento ela está tão somente em um computador, e desta forma ela estará á salvo. Dentro de alguns dias, nossa história estará ainda mais segura.


4º) No próximo sábado, no estádio do Portão, logo após o jogo contra o Cervejeiros, mostraremos um vídeo type de um  jogo, para que possamos discutir algumas jogadas táticas.


5º) Nosso médio volante Deusdete, em entrevista a esse blog, disse que seu assunto particular foi resolvido, e ele estará em campo contra o Cervejeiros, neste sábado.


6º) Depois de uma reunião de diretoria,  ficou acertado que nas viagens longas, onde se utiliza mais de 1 dia, a comissão técnica estará convocando os atletas para o jogo. E não mais levará toda a delegação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.