sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É o que temos por hora....

1ª)  Nosso blog está sendo preparado para receber nosso hino, além disso, estamos com um analista trabalhando nele, para deixa lo mais moderno. Tipo ver algumas filmagens e o resto é segredo. Aguardem!


2ª) Recebemos um convite para participar de um torneio na Africa do Sul, em maio de 2013.  Colocaremos em pauta, em uma reunião no mês de maio deste ano.  É muito provável que aceitaremos o convite, mas, em virtude dos diversos compromissos firmados para este ano, só trataremos deste assunto lá na frente.


3ª) O segundo jogo do Reumatismo Máster de sua história, foi no campo da Ponte Preta, frente o Gran Duque, e foi a primeira vitória de nossa história. O jogo foi por um festival, e o time foi a campo com: Paulão, Tucal, Ismael, Nilson e Mané. Edson, Wilson, Edu e Ratinho. Andrei e Alfredo.
  O placar foi de 1 x 0,  gol de Andrey.


4ª) Recebi uma ligação na manhã de hoje, de uma pessoa de Ponta Grossa, por nome de Valdecir, que queria marcar um jogo para domingo de páscoa. A intenção dele seria que nós jogaríamos no sábado em Palmeira  (07/04) e aproveitaria e jogaria no dia seguinte em Ponta Grossa. Devido o dia de Páscoa recusamos o convite. Esta pessoa por nome de Valdecir, nos ligou, por indicação do Prefeito de Palmeira Sr Altamir Sanson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.