quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A verdade que virou mentira....

 Numa certa tarde, no estádio do Portão, o jogo terminara naquele instante, os jogadores saiam de campo, quando aconteceu um fato que ficou marcado, vamos á ele: Tudo começou quando o rapaz da foto, invadiu a área, driblou pra lá e pra cá, o zagueiro, que ficou no chão e saiu na cara do goleiro, driblou também e perdeu um dos gols mais feitos, que se possa imaginar.
  Ele ia saindo de campo, cabeça baixa, quando ele viu, sua esposa estava esperando no portão de saída do gramado, e eu estava atrás dele, sem que ele me visse, e escutei o seguinte: COMO É QUE SE PERDE UM GOL DAQUELE?, pois esse até eu fazia, disse ela.
  Quando ele vira para trás ele me viu, e percebeu que eu escutara o papo, ele disse: Logo esse cara foi ouvir isso?

  Vocês nem sonha quem sou eu, mas juro que é verdade. Ainda bem que o Reumatismo venceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.