quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"2012 espetacular"


Um comentário:

  1. Sou professor da Escola "E E Prof Doutor Antonio Toledo" em Presidente Prudente, e sou morador do Bairro do Portão em Cotia. Meu nome é Isidoro Cândido da Silva, e assisto todos os jogos aos sábados do Reumatismo Máster, quando joga em casa. Sigo o seu blog, acompanho as notícias do Maior de Todos, sei a escalação e forma tática em que o time joga. Assisti o jogo frente a Seleção Brasileira no estádio em Osasco. Me impressiono com organização de um time de várzea como é o Reumatismo Máster. O que me chamou a atenção, inclusive levei o endereço do blog para meus alunos, para que eles acompanhasse, foi saber que o elenco do Reumatismo faria uma excursão para o México. Parabenizo á toda a diretoria, a todos seus atletas, pelo terceiro lugar, e fica aqui meu pedido, gostaria de ter uma camisa igual á de sua torcida, naturalmente pagarei por ela, e também farei um convite pessoalmente para leva los a jogar em minha terra. Estarei presente em Santo Anastácio, no jogo frente ao Realmatismo de lá, em março do ano de 2013.

    Um abraço de:
    Isidoro C da Silva.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.