sábado, 8 de setembro de 2012

Desfalques certos, para enfrentar o Brasília

   Os primeiros desfalques certos para a próxima partida do Reumatismo Máster, são os jogadores das fotos.   Márcio com problemas particulares, e se recuperando de uma pancada nas costas,  sofrida no jogo frente a C A Embuense. Tem seu retorno frente ao Aliados de Perus, no dia 22/09, quando o Reumatismo jogará na Arena Portão.
    Já o Edu, "Sr Eduardo Cândido", está no departamento médico.
    Foi afastado por quatro semanas. O motivo foi um desconforto na coxa.
    Foi diagnosticado, como uma provável contratura muscular. Depois que passou por uma cirurgia nas costas, vem sofrendo de dores musculares e nos joelhos. 
    Segundo os médicos, no momento do fortalecimento, pode ter ocorrido, falhas, pois foi constatado que o músculo posterior traseiro, não foi bem trabalhado.  Seu retorno será no inicio do mês de outubro.





                                                                                   


  Dr Fernando está no Departamento Médico á 180 dias. Passou por cirurgia para reconstrução de ligamentos. Está em fase final de fisio terapia. Devendo voltar aos gramados, no início do mês de outubro, para  trabalhar com bola. Pois, ele é um dos atletas que viajarão para o México, para disputa da "Copa Pacífico". Além destes estamos com o atleta Aguinaldo, com retorno somente no ano que vem, e o Emilson com retorno em 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário