quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Saudades de nosso passado"..

  Quem curte intensamente o que faz, tem saudades.
   Saudades, de fatos, lugares, coisas, amigos, momentos etc. 
   Nós do Reumatismo Máster temos saudades do pessoal de Santo Anastácio, de Palmeira- PR, Indaiatuba, Porto Feliz, Sorocaba, Mairinque etc
  Nominar as pessoas, seria trabalhoso devido a quantidade, e poderíamos cometer algumas falhas, esquecer de nomes.
   Mas como esquecer do primeiro jogo do Reumatismo Máster, das viagens, das concentrações, das comemorações, dos sábados onde nós nos reunimos, dos jantares com as famílias. Das broncas do nosso técnico, das vibrações na hora do gol, do terceiro tempo, dos ovos e farinhas em dia de aniversários. Como esquecer do jogo contra a Seleção Brasileira de Máster. Como esquecer de nossos fiéis torcedores.
    Lembro me também dos minutos de silêncio, lembro me das derrotas, lembro me de companheiros que foram ficando pelo caminho, deixando de participar de nossa história.  Em todo "Conto", tem seus per-causos, mas, o que mais nos deixa forte, que esses e outros fatos, fortalecem ainda mais as saudades de outrora.

   Sou Reumatismo Máster, por isso tenho saudades de nosso brilhante passado de conquistas e tradições.

Um comentário:

  1. Lembro do jogo que tive o prazer de presenciar. Em Porto Feliz jogando contra um time bem mais jovem o Reumatismo conseguiu um bom empate... Seria ótimo o Reumatismo vir mais vezes para o interior de SP para eu novamente ter o prazer de velo jogar

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.