sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"NOTÍCIAS"

1º)  Recebemos uma correspondência "via Sedex" no dia de ontem, vinda de Palmeira - PR.
  Foi enviada pelo administrador da prefeitura Sr Gilmar Martins. O motivo foi os agradecimentos do Prefeitão Altamir Sanson, pela acolhida dada pelos atletas e diretores do Reumatismo Máster á sua equipe. E também nos informando, que seu time leva o nome de Fantasmas Futebol Clube. Obs:- Nós do Reumatismo Máster é que agradecemos á vinda de vocês. Obrigado velhos amigos.

2º)  Ontem, em entrevista a esse blog, o atleta Dida, nos informou que fez uma ressonância magnética  no seu tornozelo e acusou uma tendinite no tendão de aquiles. E seu médico o afastou dos campos por 15 dias.  Ou seja, está fora dos dois próximos confrontos.

3º) O atleta Éder e Emilson, tem seus retornos garantidos no próximo sábado, frente a equipe do Madrugada de São Bernardo. Éder vem de um estiramento na coxa e Emilson de um desconforto em seu joelho.

4º) No dia de ontem, recebemos um telefonema do diretor de esportes do Bagaço Futebol Clube, de Poá, Sr Fernando. A intenção é nos tornarmos parceiros. E dentro de breve será marcado alguns confrontos entre essas duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.