domingo, 5 de agosto de 2012

Falando do jogo.

  O primeiro jogo inter estadual do Reumatismo Máster, "jogando em casa"  foi neste sábado na Arena Cotia, frente ao Ypiranga de Palmeira PR, e o placar foi de 1 x 1.
  A equipe paranaense, um tanto mais nova, praticou um futebol veloz e  envolvente, de muita posse de bola. Enquanto a equipe  paulista, demorava a se acertar, levou o gol, e em seguida encaixou a marcação, e passou a ter as rédeas do jogo. Ivan saiu cara a cara com o goleiro e chutou rasante, a bola raspou a trave esquerda do goleiro. Logo em seguida o mesmo atacante, recebeu um lançamento primoroso, saiu na cara de goleiro e tocou e  a bola foi contra o travessão. Antes de conseguir o gol de empate, o zagueiro do time Osasquense Nilson, cabeceou a bola e o goleiro Gilberto de Ypiranga  fez uma defesa sensacional. Alem de uma jogada idêntica, Nilson  de cabeça mandou a bola no travessão. Continuando no mesmo padrão de jogo, Dida invadiu a área e foi derrubado, o juiz mandou para a marca da cal. Ivan converteu. E o placar insistiu no 1 x 1 até o final, e o Ypiranga de Palmeira, conquistou a taça da Amizade.
     Com esse resultado a equipe do Reumatismo passa para sua 40ª partida sem derrota.
  O time do Reumatismo Máster jogou com: Matheus, Paulo Cesar (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Edson (Edu), Deusdete, Dida (Crystian)  e Márcio. Ivan e Frd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário