sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Assuntos pontuais e recorrentes ao nosso meio"

  Falando em notícias pontuais e recorrentes ao nosso meio, veja á última Olimpíada. 
  Segundo nosso governo federal, baseado em seus investimentos, o número de medalhas que nossos atletas deveriam trazer, no mínimo seria 20. O  "COB" calculou que seria 15, mesma quantia de jogos anteriores. Já nosso blog, se posicionou que o ideal seria 18, e o número ficou em dezessete. Alguns atletas  e alguns esportes, a decepção foi muito grande.
   Pelo dinheiro que é aplicado, por nós contribuintes, esperamos que nas próximas Olimpíadas,  nossos atletas e dirigentes, nos levem á ficar entre as dez maiores potências  mundiais, na classificação geral.
  Outro assunto que vem sendo notícias, é a arbitragem brasileira. Segundo o Site Belga  "Iron" e o "TVZ", a imagem do gol, em que teve três impedimentos não marcados pelo bandeirinha, no jogo Santos e Corinthians, foram mostrados por todas as TVs do mundo. Inclusive as que falam apenas de política, Religiões e guerras. Também vejam os Srs em São Paulo, a comissão de arbitragem é comandada por um militar que nunca apitou uma partida de futebol se quer. "Cel Marinho". Outro disparate, é que o Palmeiras, Inter, Bahia e Cruzeiro, clubes que foram prejudicados seguidas vezes neste campeonato, reclamaram veementemente na imprensa e na CBF, e nada aconteceu.
   Já o Corinthians, no tal gol de três impedimentos, reclamou e logo foi trocado o presidente da comissão de arbitragem. Será mera coincidência?
   Outro assunto no momento é a Seleção Brasileira de Futebol.  Mudança de técnico. Opinião deste blog é a seguinte:- 
   Imaginem o Guardiola, técnico do Brasil!
   Vocês poderão achar estranho, mas, na minha opinião, quem irá achar muito estranho é ele. Por que, aonde estão nossos jogadores? 
   Goleiro, não temos nenhum faz muito tempo. Pode se dizer desde o tempo do Marcão. 
   Laterais, cadê? Saudades do Roberto Carlos e Cafú. É bom para que seu Galvão Bueno, engula suas besteiras, quando falava do Roberto Carlos, e  também do Cafú. 
   Zagueiros, saudades de pelo menos um. Volantes e meias, cadê? Me falam pelo menos um!
   Atacantes, que vergonha. Nós falamos de Neymar, vocês viram na Olimpíada,  as vaias,  e a copa América?
   Nós brasileiros achamos que ele é o maior do mundo. 
   E para encerrar, nossa imprensa, jornalistas. Cadê Fiore Giglhote, Alfredo Orlando, Mauro Pinheiro, Roberto Silva, Armando Nogueira. Eles se foram, e não surgiu pelo menos um. Temos que aguentar Neto, Milton neves, Flávio Prado, Galvão Bueno etc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário