domingo, 1 de julho de 2012

últimas de ontem.....

1º) Recebi um telefonema na tarde de hoje, do Sr Biriba, diretor de futebol do C A Barcelona, alterando a data do jogo do próximo final de semana. O motivo, foi que seu time principal de master, classificou se para as finais da liga, e que será no próximo sábado. E continuou dizendo, que para mandar seu time reserva, o mesmo não seria páreo para o Reumatismo Máster. Enfim, até o momento, não temos jogo marcado para sábado.




2º) No final de semana que passou, depois de contabilizar todos os desfalques, na hora do jogo, nossa comissão técnica recebeu um telefonema de nosso atacante Fred, que estava com febre e muita dor de garganta. Talvez foi esse jogo, em que o Reumatismo tenha tido o maior número de desfalques em sua história.


3º) Nosso blog, encerrou o mês, com mais de 35.000 acessos. E nosso número de comentários chegou á 608, sendo o novo record de postagens de blogueiros, em todos os tempos.


4º) Foi definida na reunião da Cia Travel, as cores das camisas que o Reumatismo Máster, utilizará em Los Cabos, no México. Será Branca, azul e amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.