terça-feira, 3 de abril de 2012

Record...

  O que parecia impossível no início, se tornou realidade no mês de março. No ano de 2009, no mês de maio, quando iniciou nosso blog, os números atingidos, e as metas que tínhamos para atingir, parecia papo de boteco.
   No dia 31 de março, de 2012, a contagem de acesso pela primeira vez bateu a casa dos 20.000. Esta meta era para ocorrer em dezembro de 2012.
   Os números de comentários sobem a cada dia. Os países, fora o Brasil, que mais acessam nosso blog é o EUA, e na Europa é a Espanha. E o estado brasileiro que mais acessa nosso blog é o Paraná, naturalmente além do Estado de São Paulo. São Paulo capital, é a primeira e Brasília é a segunda, entre as cidades. As cidades que mais cresceram o número de acessos, foi Osasco e depois Cotia. E o caminho dos acessos foram através do endereço do blog, e depois pelo Google. Os horários de mais acessos, é entre 12,00 e 13,00 horas. As reportagens mais acessadas são: Comentando o jogo (segundas feiras) e as que tem os resultado dos jogos. (Domingo). O sistema Operacional mais usado é o Windows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.