terça-feira, 10 de abril de 2012

Premiadíssimo.....

   Nosso atleta Matheus, recebeu o prêmio de melhor goleiro do quadrangular. Sua nota foi a melhor dos quatro times, os quais utilizaram 68 jogadores. Na realidade, ele foi eleito como o melhor jogador do quadrangular.
   Em cruzamentos por cima de sua área, ele foi simples mente perfeito, interceptando todas as jogadas. Fez dua defesas de cinema, e sua saída de bola tem melhorado muito. Não tira o time do tempo, e ainda sabe tranquilizar sua defesa.
  Já vinha fazendo partidas como essa,  nos últimos jogos, e sempre que fazemos jogos importantes é bastante elogiado, dando muita tranquilidade a comissão técnica.
  No início do segunda tempo, o treinador chamou seu reserva Paulinho para o substitui-lo, ele foi logo dizendo que a iluminação não era a ideal para ele, e pediu para não jogar. A responsabilidade de nossos dois arqueiros é impressionante. O Reumatismo Máster, em seus primeiros anos de vida, procurou ter apenas um goleiro, e aí foi um de nossos erros. Pois a dor de cabeça foi muito grande. Hoje temos dois goleiros de níveis semelhantes e a dor de cabeça é zero. Parabéns ao Matheus e ao Paulinho, pelo futebol que vocês praticam e pelo homens que vocês são..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.