terça-feira, 17 de abril de 2012

Contou pra mim, eu conto....

1º)  Dizem as más línguas, que no momento em que a delegação do Reumatismo Máster, desceu para tomar café, no Palmeira Clima Hotel, teve atleta que se assustou com a fartura. E fez o seguinte comentário: "nunca vi isso na minha vida, quanta coisa para comer?".


2º) Logo após o cancelamento do jogo de sábado contra o Cervejeiros, por causa das chuvas, foi avisado um á um, por telefone, pois isso aconteceu ás 11,30 hrs. Todos aceitaram prontamente, mas, o Edu, ficou transtornado. Lá por 15,00 hrs do mesmo dia, ele tornou a ligar para á comissão técnica, ainda estava inconformado e disse: Olha o sol que está fazendo lá fora, e nós sem jogar, você parece que não entende ? Edu, vai ser fominha lá em Bagdá.


3º) O jogo lá no Paraná, estava comendo solto, estádio super lotado, muito difícil.  Nosso treinador faltando 5 minutos, para virar a primeira etapa, mandou todos para o aquecimento. E foi logo chamando um atleta e disse.- "Você vai entrar,  mantenha a qualidade e a estrutura do time". O atleta disse o seguinte com muito receio " é melhor você não mexer, o jogo está complicado". Dizem as más línguas que ele pipocou. Quem será, que ficou com medo?


4º)  Pouco antes do jogo, em Palmeira, nosso treinador convocou o elenco para uma pequena reunião, fora do vestiário. Quando ele começou a falar com os zagueiros,  foi que 5 ou 6 jogadores, começaram á quebrar ovos e jogar farinha de trigo em nosso zagueiro Éder, que estava de aniversário. Foi muito legal, mas, ficou uma pergunta no ar. Estava combinado? Nossa comissão técnica não se manifestou, mas me parece que não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário