sexta-feira, 30 de março de 2012

Últimas notícias........

1º) Jogaremos amanhã, frente a forte equipe do San Remo, de Pirituba. Será nosso segundo jogo em casa neste ano. O jogo terá início as 14,00 hrs, no estádio do Portão em Cotia. Para este jogo, todo o elenco está convocado.


2º) No ano de 2011, a equipe do Reumatismo Máster, jogou 29 jogos em casa. Marcou 82 gols e sofreu 43. Obteve 6 empates, 3 derrotas e venceu por 20 vezes.


3º) Os jogadores do elenco, que estão lesionados são os seguintes: Geraldo (recuperação de uma artroscopia no joelho), Takao (artrite nos joelhos), Aguinaldo (esporão de calcâneo nos dois pés.)


4º) Ontem a tarde foi confirmado o elenco que viajará para Palmeira - PR, para disputar o quadrangular inter estadual de futebol de Máster, denominado "Copa Ademir da Guia". Os atletas são os seguintes: Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Nilson, Eder, Ismael, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Dida, Edu, Monteiro, Rato, Fred, Ecinho, Ivan. (pedimos á todos relacionados que liguem para sua comissão técnica e passe os números de seus RG).


5º) Nossa equipe vai á campo amanhã, defendendo uma invencibilidade de 23 jogos. Contamos com as presenças de todos os atletas.


6º) O jogo de domingo, frente a equipe do E C Portão, foi cancelado devido os jogos que serão disputados pelo Reumatismo Máster, no quadrangular inter estadual da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.