quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mocidade Alegre, se fosse no Rio seria rebaixada......

  Uma vergonha, o que aconteceu na apuração, da escola campeã, no Anhembi, ontem em São Paulo. Vândalos, travestidos de carnavalescos, enterram cada vez mais o carnaval Paulistano. A diferença entre o Glamour, a beleza, a organização do carnaval do Rio de Janeiro, com o de São Paulo é muito grande. O que se viu ontem, é para suspender por uns 5 anos, a escola Gaviões da Fiel e junto á Pérola Negra.
  Apesar de um desfile sem graça, sem enredo, erros como parar por uns dez minutos na avenida, a Mocidade Alegre é a legítima campeã. Se esta escola desfilasse no Rio de Janeiro, estaria entre as rebaixadas.
  O carnaval Paulistano, infelizmente para nós, está próximo ao fundo do poço.

Um comentário:

  1. a diferença entre o carnaval do RJ e SP é gritante. No RJ profissionalismo total, aqui a coisa ainda é levada na toada de hobby. Vejam a diferença na preparação, apresentação e apuraçào dos desfiles, o respeito as notas e aos jurados...aqui pegam qualquer um para votar, sem critério algum...tipo tapa buraco mesmo...fim anunciado do carnaval de SP que se não receber cuidado e visão comercial,em breve vai ter o sambódromo transformado em mais uma obra sem utilidade pública alguma. lamentável!

    ResponderExcluir