domingo, 1 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA.........(Reumatismo Máster F C)

 Em 2011, o primeiro jogo foi no dia 30/01. Foi na cidade de Porto Feliz, no campo do Atlético, frente ao Popular F C.  A equipe do Reumatismo F C, perdeu o jogo por 3 x 2.  A   formação da equipe foi a seguinte: Paulão, Wilson (Paulo César), Nilson, Carlos (Ismael) e Macuco. Deusdete, Geraldo (Edson), Takao (Marcel) e Edu. Márcio e Ivan.
  Em 2012, o primeiro jogo, será em Mairinque, no dia 21/01,  frente á  equipe da Eternox. A provável escalação do Reumatismo será: Matheus ou Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro. Fábio e Ivan.
 Em 2011, o jogo foi realizado em um Domingo, quanto agora será em  um sábado. O Popular foi o primeiro encontro (na segunda partida realizada em Cotia, O Reumatismo Máster venceu por 3 x 1), já a Eternox será o primeiro confronto.  As diferenças nas escalações dos dois primeiros jogos do ano são:  No gol, já não temos mais o Paulão (que encerrou sua carreira), a defesa é praticamente a mesma, sendo titular o Paulo César, em lugar de Wilson, que não faz parte do elenco. No meio campo, continuam Deusdete e Takao, Márcio foi recuado para sua posição,e a entrada de Monteiro. Edson e Geraldo, no momento estão no banco, Edu se encontra contundido e Marcel não faz parte do grupo. O ataque agora é formado por Ivan e Fábio.
  A equipe de 2012, foi a que terminou o ano, me parece mais consistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.