sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Noticias de hoje.....

 1º) recebi proposta na tarde de hoje, para que o Reumatismo Máster, venha jogar aqui em Palmeira, no ano que vem. Faremos uma reunião em São Paulo, assim que voltar para Osasco, para tomar essa decisão. Será o segundo jogo inter estadual de nossa história.


2º) Conversei com o Monteiro, por fone, e fiquei sabendo que ainda não está bom, pois a torção foi muito forte. A previsão de retorno é para o dia 21/01/2012.


3º) Em entrevista para este blog, nosso médio volante Geraldo, está pensando em trocar o  médico, que está cuidando de seu joelho. Pois não está satisfeito com o resultado obtido até agora.


4º) No dia de hoje, recebi um telefonema do Ditinho Souza, aí de São Paulo, onde ele quer realizar a revanche do jogo, onde seu time a Seleção Brasileira de Eternos Craques, segundo ele tomou um chocolate do Reumatismo Máster, e a data seria no aniversário de Osasco.


5º) Nosso ala esquerda Macuco, está passando férias la por Minas Gerais, com toda sua família. A cidade onde ele passará o Natal e Ano Novo, é Itamogi. Boas férias ao amigo.


6º) Nosso atacante Ivan, viajará para Natal, no dia 04/01/2012 e passará suas férias junto com sua esposa. Boa viagem aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.