sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2011 e 2012 em questão......

 Em uma casa da Costela, em Osasco, na noite de ontem, aconteceu uma importante reunião. Os diretores do Reumatismo Máster, se reuniram para tratar de vários assuntos, relacionados ao ano que finda e principalmente para o ano que se aproxima.
 Sobre 2011, foi feito um balanço, de tudo, e o saldo foi bastante positivo. Mesmo com o saldo positivo, foi tratado de assuntos onde os caminhos escolhidos foram muito difíceis. Por exemplo  1º) a questão que jogadores só se preocupam em jogar.  2º)  baixo rendimento físico e técnico de alguns. 3º) A questão de 14 jogadores que estão na espera de fazer parte do elenco. 4º) posições carentes. etc
Foi tratado sobre á explosão da marca Reumatismo Máster, neste ano. Foi analizado o número de acessos no blog, a viagem para Santo Anastácio, etc. Já estamos organizando a mídia para o lançamento da revista anual, do Reumatismo Máster, que será no mês de Janeiro. E também estaremos aprimorando o álbum de figurinhas, para o lançamento no primeiro trimestre. O projeto pontual é o lançamento de mais um ou dois diretores para ajudar segurar este carroção que está começando a desembestar.
 Novidades vem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.