terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ataque está sendo questionado....

Como se perde gols, á equipe do Reumatismo Máster. Tem alguma explicação para isso? No jogo do último sábado, foi exagerado. Ecinho (3), Márcio (1), Fábio (1), Takao (1), Ivan (2), só na primeiro tempo. Todos gols feitos.
  Mesmo assim, na primeira etapa, o placar ficou 
2  x  0. Tudo isso aconteceu no primeiro tempo. Já no segundo, os gols perdidos continuaram acontecendo. Ivan (1), Deusdete (1), Crystian (2). Mesmo assim fizemos 1 x 0, na segunda etapa. Resumindo: Será que com um evento desta grandeza, onde estavam os amigos, famílias, os deixaram nervosos. Ou por que do outro lado contrário estavam uma constelação de estrelas.
 Em entrevista á este blog, o nosso treinador me disse que, conhece todos estes jogadores, á alguns anos. E que  apesar de ter levantado á moral de todos no vestiário, sentiu uma ponta de apreensão em cada um, devido a chance de enfrentar, seus próprios ídolos do passado, e também o próprio clima do evento. Cada jogador se cobrava o máximo, pois este é o tipo de partida que marca a carreira de cada um. É por isso e por outras que á maioria fica pelo meio do caminho. Na semana que antecede uma partida deste nível, o jogador tem que se cuidar um pouco mais, dormir mais, descançar mais, e aprimorar seu preparo físico. Mas, naturalmente que á resposta é a seguinte: Time que cria muito, perde muito. Nosso ataque é poderoso. A quantidade de gols neste ano, é o trípolo dos gols sofridos. Concluindo nosso treinador em vez de crucificar nossos atletas disse "confio no meu ataque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.