segunda-feira, 6 de junho de 2011

Papo com o editor.....

Nosso treinador, gosta de ver o time jogando vistoso, elegante. Saindo jogando desde o goleiro, até chegar a meta adiversária. A bola saindo das mãos do goleiro, passando pelas laterais e em seguida pelos volantes e meias, cadenciando o jogo. E levando a bola para os atacantes, concluir.
Ou seja, como na foto, tentando dar espetáculo.
Mas, com o número de desfalques o time vem meio que jogando e fazendo os resultados na marra. Estamos com um zagueiro improvisado, um volante improvisado e o ataque improvisado.
Isso vem ocorrendo nos últimos quatro jogos, mas, principalmente contra o Brasilia, a situação foi mais grave. No gol, jogou Matheus, até aí tudo bem. (Paulão não jogou, seu reserva imediato Paulinho, machucou á mão e o Aguinaldo com tornozelo inchado, ficou de fora.) Mas o Matheus, resolveu, melhor que ninguem. Na zaga, Iniciou o jogo com Carlos e Caio, no meio campo, Deusdete, Takao, Edú e Márcio. Terminou o jogo com: na zaga, Carlos e Takao e no meio campo, Macuco e Deusdete, Edú e Márcio. Com o time que terminou foi onde o time ficou mais leve e com mais acerto no passe e acabou que virando o jogo de 0 x 1 para 2 x 1. No ataque iniciou com Ivan e Cristian e terminou com Paulinho e Cristian, que também ajudaram na virada. Nas laterais, com as falta de Paulo Cesar e Dr Fernando, os atletas Cardoso e Macuco tem ido até o final do jogo, e estão indo bem.
Mas o ideal era que isso não ocorrese, pois o time que mais joga é exatamente o time que vem perecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.