sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ceilândia contesta o rótulo de Maior de Todos.......

Recebemos no dia de hoje, um email, do Sr Flavio Corrona, de Ceilândia- DF. Dizendo ele que joga em um time também chamado de Reumatismo Master, e que o dele é o Maior de Todos. Bem, caro seguidor de nosso blog, ficamos muito contente, de saber que temos um time com o nome igual o nosso. Conforme você vê na foto, uma das coisas que faz da gente sem dúvida nenhuma ser o Maior de Todos, é ter uma revista anual, é ter um Blog com aproximadamente 6.000 acessos por mês, ter um sistema de armazenamento de dados e fotos, onde são guardados documentos históricos, etc
Um time de veteranos, independente, que trata o futuro com muito carinho. Que tem um elenco maravilhoso, armonioso, homogênio, de muita qualidade técnica. O que eu vejo por aí: Ainda hoje, passamos nossa experiencia de como chegar a seis mil acessos em nosso Blog, mostramos o novo projeto de como atingiremos a marca de dez mil (para um time de Itapeví). Mas, não é só copiar, é ter projeto de crescimento em acessos, seu blog ter valôr financeiro, para que o dinheiro venha á cobrir as suas despesas. É tratar o passado, com carinho, ter os nomes de todos os jogadores que vestiram sua camisa, os resultados de todos os jogos, suas escalações, fotos.
Temos um projeto em andamento, que na maioria de times profissionais não tem, quando darmos início a tal, você saberá por que nós somos o Maior de Todos. Jogaremos neste final de ano em nosso 5º aniversário contra a seleção Brasileira de Master. Se eu for contar tudo que fazemos de diferente, escreveria para você a semana toda. Por exemplo: Você já teve jogo mostrado para TV á cabo? Você tem patrocinio remunerado? (seu time fáz jogos á 1300 km, e tem agenda lotada por 6 meses). Conselho meu, faça como os que eu conheço, copie tudo de nós, ou ligue na TV á cabo de Presidente Prudente, e veja o jogo Realmatismo de Sto Anastasio X Reumatismo Master (O Maior de Todos) ao vivo, no dia 25/09, ás 10,00 hrs.
Imagine você, nós com 10, 20 anos........... Só vamos fazer 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.