sábado, 21 de maio de 2011

Depoimento de um super atleta.........

No dia de sua centésima partida ele escreveu uma carta para os leitores deste blog, que fala assim:
O que significa ser um atleta do Reumatismo Master.
Caro leitor!
Podemos assegurar que doenças como Reumatismo, diabetes, colesterol alto, artrose, disritmia cardíaca, dentre tantas outras, geralmente de idosos, definitivamente não fazem parte de nosso dicionário. Qualquer que seja as dificuldades ou problemas que podemos ter, tornam-se irrelevantes comparadas a coisas boas que esse time nos proporciona. Nessas poucas horas que passamos juntos, podemos enumerar alguns valores que as vezes não aprendemos em nossa vida inteira, tais como: respeitar as limitações de cada pessoa; elogiar os companheiros tanto nas vitórias como nas derrotas, pois mesmo não tendo alcançado o objetivo maior, procuramos sempre darmos o máximo de si; competência na hora de organizar,
delegando tarefas para não sobrecarregar ninguém do grupo, e muitas outras.
Porém não podemos esquecer das viagens, festas e eventos desportivos, que além de interagir com nossas famílias e torcedores, nos levam a conhecer novas pessoas e novos lugares.
Enfim, desejo á você leitor e seguidor de nosso blog, a mesma sorte que tive, de encontrar pessoas especiais, que te ajudem, na busca de uma vida mais alegre e saudável.

Ivan, você é o Kara..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.