terça-feira, 26 de abril de 2011

Reumatismo chega em RICHMOND Canadá........

Recebemos uma postagem, da cidade de RICHMOND, Canadá, no dia de hoje. É de um brasileiro, que nasceu em Osasco, de nome Baruque Vainer Souza, e morou no Rochidale por 17 anos e mora no Canadá á 11. O tema tratado foi o seguinte: Quando aí eu morava, nunca teve um time como o Master do Reumatismo, mas eu me aposento em novembro, e quando eu voltar, quero vestir esta camisa, por que tenho paixão por futebol. Caro Baruque, sem dúvidas quero conhece-lo, pois nós, nos orgulhamos, quando temos visita em nosso blog, e mais ainda quando recemos postagens de outros paises. Vou mandar uma camisa do Reumatismo Master, por correio e peço, para quando recebe-la, vista e tire uma foto e nos envie, para poder-mos publica-la. E convidamos você para assistir o Jogo do século entre Reumatismo Mster X Seleção Brasileira de Master. Um abraço e obrigado, por torcer para o MAIOR DE TODOS, daí tão distante. Por isso que temos tanto acesso do Canadá, está explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.