domingo, 24 de abril de 2011

Prioridade é o time de homens..............

Reumatismo Master, você carrega o dom de ser capaz.
Quando me perguntam atravéz de postagens, o que é feito de diferente para o Master ser assim, tão criativo e organizado?
1º) é seguindo seu lema, que é (Um grupo de amigos, resolveram se reunir, uma vêz por semana, e fazer o que mais gostam, que é jogar futebol).
2º) sistema de gestão, em vêz de presidencialista, o parlamentarismo. Ou seja governado por comissão e sub comissões. Onde todos os membros tem suas ocupações adiministrativas. 3º) Fazer da forma onde o egoismo, é sempre afastado. 4º) O respeito pelo ser humano. E não fazendo do futebol a razão de ser. Ou seja, todos gostam de futebol, mas no nosso lema, ( um grupo de amigos) vem primeiro do que (...para fazer o que mais gostam que é jogar futebol.) Obs.- Num passado, já ouvimos de atletas, estou aquí por que gosto da bola e nada mais. Por isso, já não está entre nós. Estas são as principais situações, que fazem de nós um grupo unido e forte.
Nossa maior preocupação é: Nunca priorizar o individual e sim o coletivo. Razões estas, tem erros, mas sempre corrigimos , e isso fortalece o pensamento de continuismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.